Enquete!
O que mais encanta uma mulher ?
Inteligência
Voz
Olhar
Pegada
Sinceridade
Cavalheirismo
Sexo Selvagem
Dinheiro
Ver Resultados

Rating: 3.3/5 (45 votos)









Retrospectiva 2010

Retrospectiva 2010

2010. O ano que passou rápido até pros que esperaram ansiosamente.

Nele, vimos que não importa quão grande é o buraco, tampouco se você é um chileno, um dia lhe tirarão de lá. Vimos que o Felipe Melo como jogador de futebol daria uma ótima cabeleireira e que até o Silvio Santos passa por situações financeiras complicadas na vida. Vimos que o goleiro Bruno não matava só no campo, mas também no sítio. Descobrimos que estamos completando mais uma década nesse mundo tosco e sem finalidade. Percebemos o quanto o Dunga é burro e o Galvão é irritante.

Foi o ano em que o Fernando Haddad mostrou sua limitada competência, o ano em que o meu Rio de Janeiro viveu um de seus maiores reality shows baseado no filme Tropa de Elite - sem Capitão Nascimento - é claro. O ano em que subiu ao palco uma filha-DILMA-puta de uma PRESIDENTA (assim denominada pelo Luís Ignorante). O ano de escolher, torcer, atuar, renovar, crescer, amadurecer, mudar, criar, conhecer, discordar, interromper, falar, gritar, BERRAR e sair da rotina. O ano em que o Natal continua fazendo das pessoas mais espirituosas, mais solidárias. Ah! Se todos agissem com esse espírito natalino o ano inteiro... Enfim, o fim do ano faz com que as pessoas recordem tudo o que viveram em 365 dias passados. E, melhor que isso, renova todas as esperanças, todos os sonhos, todos os objetivos a serem alcançados. A chegada de um novo ano, traz um ar de "começar do zero" jamais obtido ao longo da rotina.

O ser humano torna sua vida repetitiva demais pra ser aturada por mais de um movimento de translação. É necessário um tempo pra equilibrar todas as suas conquistas e, posteriormente, todos os seus desejos incompletos pela realidade obscura e difícil. É preciso começar de novo.

Que neste ano de 2011, muitas pessoas consigam assimilar a ideia de que não adianta ter uma ideologia com uma liberdade transformada em opressão. Que essas mesmas pessoas saibam educar seus filhos de modo que não deixem um mundo pior pros seus netos. Que a população capitalista perceba que o "ser" é bem mais emocionante que o "ter". Que os adolescentes sinistros e da hora compreendam que a beleza é insignificante se todos fecharem os olhos, e que o conhecimento vai além da puta aula chata daquele professor escroto e filho da puta. Que as mães jovens sejam mais pacientes e maduras. Que os filhos sejam mais calmos e obedientes. Que os pais sejam mais presentes e amigos.

Que a Dilma Rousseff volte para a Pokebola.



Feliz Ano Novo.

 

 

André Felipe Oliveira.